-HEADLINE-
S-C Guest Book
Join This Site
XkresssX Technology Is Valid HTML5

Popular Post

Banner Friends

Link Friends

Tecnologia do Blogger.
Posted by : Quem sou Eu sábado, 8 de outubro de 2016


O filme é dividido em quatro episódios que contam os quatro dias que representam as estações do ano, mas também as idades da vida: Primavera / Infância, Verão / Juventude, Fall / Maturidade, Inverno / A velhice.
O núcleo original do filme é feita a partir do primeiro episódio, que é o resultado de uma investigação realizada pelo Instituto Regional Etnográfico Superior, atendendo as crianças da aldeia de Desulo , na região montanhosa de Gennargentu , e acompanhá-los na viagem para descobrir o mar. As outras três histórias foram desenvolvidas mais tarde
São Quatro histórias “separadas-mas-interligadas” – cada uma delas associada a uma estação do ano - sobre a vida na Sardenha.
Primavera: quatro crianças descobrem o mar que nunca viram antes. Verão: um jovem pastor conhece uma garota que desembarcou na praia de um avião pilotado por ela mesma: o encontro terá consequências. Outono: uma freira volta a sua aldeia natal para o casamento de um primo mas tem uma crise de melancolia. Inverno: um homem velho cruza a cidade para encontrar uma prostituta; ele a leva para casa.
O título do filme se refere a uma dança típica da Sardenha (passu e' trese). Foi exibido com sucesso no 60º Festival de Veneza.

País de produção Itália
ano 2003
Duração 107 min
Gênero: dramático
Direção Salvatore Mereu
Roteiro Salvatore Mereu
Intérpretes e personagens
Yael Abecassis
Caroline Ducey
Michele Carboni
Daniele Casula
Giampaolo Loddo
Rossella Bergo


Download:
Fórum Star Childrens Collector's Movies » Drama » Ballo a tre passi (2003)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments