-HEADLINE-
S-C Guest Book
Join This Site
XkresssX Technology Is Valid HTML5

Popular Post

Banner Friends

Link Friends

Tecnologia do Blogger.
Posted by : Quem sou Eu sábado, 8 de outubro de 2016


Nazario, um velho vagabundo que ganha a vida cantando no metro de Madrid, é responsável por Sergio, uma criança órfã de sete anos. Os dois adoração são inseparáveis, mas um dia eles cruzam o seu caminho uma mulher rica, casada e sem filhos, que se torna menino apaixonado. No começo suas intenções são boas, mas Nazario teme que, eventualmente, a parte final. 
A história tem lugar nas ruas de Madrid, onde Sergio, um garoto órfão de oito anos, vive com Nazario, um velho vida tramp tocando guitarra nas vitórias de metrô. Nazario adoptou e ambos sentem amor mútuo ambos considerados inseparáveis, até que o destino coloca-los à prova quando um casamento rico e sem filhos tenciona tomar para Sergio. Depois de muito pensar, sacrifícios Nazario e acesso para o futuro e bem-estar de Sergio. Mas nem tudo é como planejado e que a criança não está feliz em sua nova casa e ele anseia pela liberdade da rua e o carinho do hobo. Um grupo criminoso sequestra para o resgate Sergio. Ao ouvir o músico, ele intervém com coragem e gravemente ferido, embora, em princípio, ele era suspeito. Lavar tudo, os pais adotivos da criança uma oferta de trabalho de mordomo para que possa viver feliz em contato com ele. E é assim que Sergio e Nazario tranquila iniciar uma nova etapa em suas vidas. 
O filme foi d irigida por Paul Naschy em 1984 em Espanha. 


Ano: 1984
Duração: 94 min.
País:Espanha
Diretor: Paul Naschy
Elenco
José Luis López Vázquez, Sergio Molina, José Bódalo, Florinda Chico, Pep Corominas, Beatriz Elorrieta, Yolanda Farr, Alberto Fernández de Rosa, Gracita Morales, Manuel Zarzo, David Rocha, Paul Naschy, Julia Saly
Gênero: Drama


Info:  Mi amigo el vagabundo (1984) 
Download: 
Fórum Star Childrens Collector's Movies » Drama » Mi amigo el vagabundo (1984)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments