-HEADLINE-
S-C Guest Book
Join This Site
XkresssX Technology Is Valid HTML5

Popular Post

Banner Friends

Link Friends

Tecnologia do Blogger.
Posted by : Quem sou Eu domingo, 4 de dezembro de 2016


O primeiro filme na história da Moldávia, um para o "Oscar" nomeou-country. O enredo centra-se no drama da criança de 9 anos de idade Pevelasha que está procurando sua mãe foi para o exterior e depois de voltar para casa, ele está tentando vender filho de uma família do Canadá.
O protagonista do filme Pevelash, à procura de sua mãe, que desapareceu há alguns anos atrás. Seu pai morreu, e sua mãe, Irina, nas mãos de uma quadrilha internacional de que a obriga a se prostituir. Irina consegue voltar para casa para Moldávia. Ela planeja dar Pevelasha para adoção, para uma boa recompensa. E o dinheiro arrecadado para o seu filho para tentar comprar os bandidos. E então encontrar Pevelasha e levá-la de volta. 
Mas quando ele retornou à sua aldeia natal, ela só encontra destruiu a casa de seus pais, descobre que seus pais estão mortos, e Pevelash enviado para um internato. Irina encontra seu filho. Mas eles também são gangsters que dão Irina um curto período de tempo, a fim de reembolsar o empréstimo com juros. Caso contrário, eles vão levar a criança a si mesmo. A única salvação é uma família do Canadá, que quer adotar Pevelasha. Mas a criança aprende sobre as intenções da mãe, e roda ...



Download:
Starchildrens Collector's Movies
Fórum Star Childrens Collector's Movies » Drama » Toti copiii domnului (2012)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments